Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

Está a chegar a Loja On-line de Merchandising dos Clubes Dhika

Março 14, 2023

A Loja de Clubes Dhika é um projeto de valorização dos nossos parceiros que será lançado em 2023.

 

2023 é, sem dúvida, um de transformação e muitos projetos para a Dhika. Além de celebrarmos o nosso 17º aniversário, lançamos uma nova loja on-line para que os nossos clubes parceiros possam vender os seus equipamentos desportivos e merchandising de forma simples e sem complicações. O objetivo é encontrar formas de agregar valor às nossas parcerias e, assim, continuar a dar prioridade à satisfação dos nossos clientes.

 

A Loja de Merchandising de Clubes da Dhika é um canal de vendas online que iremos colocar à disposição dos nossos clubes parceiros para que possam facilitar o acesso aos equipamentos e merchandising do clube aos seus adeptos e a toda a comunidade, de forma mais rápida e cómoda. Com a nova loja, os clientes de todo o país poderão adquirir vestuário do clube que, neste momento, apenas está disponível para venda nos espaços físicos dos clubes ou através de redes sociais.

 

Com a venda de produtos de Loja de Clubes Dhika os clubes irão reforçar a ligação e o apoio dos atletas e adeptos que vestirão, de forma muito literal, os símbolos e cores da equipa. Para além de elevar o sentimento de equipa, esta é uma oportunidade que irá permitir aos clubes gerarem receitas.

 

A nova loja está em processo de desenvolvimento e brevemente haverá uma previsão para a data de lançamento.

 

Se o seu clube estiver interessado em juntar-se em Loja de Clubes Dhika agende uma reunião através dos nossos canais de comunicação:

 

Tlf: +351 913 300 941

E-mail: [email protected]

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!