Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

1) ENTREGAS

Prazos de entrega das encomendas por destino:

• O envio é efetuado até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, nas Ilhas da Madeira e Açores e outros países)

 

As taxas de envio por destino são:

• Portugal continental: 5€ ou grátis em compras superiores a 100€ ou levantamento na sede

• Portugal ilhas: Madeira e Açores: 10€

• Outros países: 20€

 

Nota: Reservamo-nos no direito de atualizar, a qualquer momento, os custos de envio acima discriminados.

 

 

2) POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES

 

• A Dhika possibilita a troca ou devolução e reembolso total de produtos se o cliente verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relacionadas com os artigos encomendados.

• A devolução poderá ser efetuada até 15 dias a contar da data da receção dos produtos pelo Cliente.

• A Dhika analisará o produto devolvido e informará o cliente do direito ao reembolso (se aplicável). Caso se confirme o defeito ou não conformidade que justifique a devolução, será reembolsado o valor total pago.

• A Dhika fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém da empresa.

• Todos os reembolsos serão efetuados através transferência bancária.

• O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

 

 

2.1) Troca de Artigo/Tamanho ou Devolução por Desistência

 

Caso não fiques satisfeito com os produtos adquiridos, poderás proceder à sua devolução no prazo de 15 dias após a receção da tua encomenda. Podes também efetuar uma troca por tamanho ou por outros artigos no prazo de 15 dias corridos após a sua receção.

Contudo, o direito à troca ou devolução apenas ocorre desde que os produtos:

 

• Não tenham sido utilizados. Tens direito a experimentar o vestuário e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.

• Mantenham as características originais, não tendo sido adulterados (lavados, sujos, rasgados) e mantenham a etiqueta de produto.

• Estejam completos (ex. Caso pretendas devolver um produto que pertença a um pack deverás fazer a devolução de todos os produtos que o constituem.)

• Não sejam artigos personalizados.

 

 

2.2) Procedimento de Troca ou Devolução

 

Para efetuar uma troca ou fazer uma devolução, segue os seguintes passos:

 

1) Preenche o formulário de devolução:

 

 

• Por favor, preenche os campos do formulário.

• Identifica o(s) artigo(s) que pretendes devolver/trocar e seleciona uma das 2 opções.

 

2) Coloca o artigo e o formulário na caixa

 

• Coloca o artigo, o formulário devidamente preenchido e uma cópia da fatura numa embalagem.

 

• Podes usar a embalagem original onde recebeste a encomenda ou outra, desde que não esteja danificada e que venha devidamente selada para que o artigo fique bem protegido durante o transporte.

 

• Se quiseres devolver artigos de várias encomendas certifica-te de que incluis o formulário de cada compra e as faturas de todas as compras para as devoluções correspondentes.

 

 

3) Envio do artigo

 

Envia o artigo para a seguinte morada:

 

Soluções Têxteis DJR, Unipessoal, Lda
Rua da Venda, 558 Selho S. Lourenço
4800-534 Guimarães

 

Nota: O custo do envio ficará ao encargo do cliente, exceto nos casos de artigos com defeito ou engano por parte da Dhika. Nestas situações, efetuamos a recolha na morada* indicada pelo cliente no formulário de Troca/Devolução.

 

  • *A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Dhika e originar custos adicionais para o cliente. Certifica-te de que a morada de recolha indicada está correta e completa e de que há alguém disponível na morada de recolha durante a janela horária das 08:00 às 18:00

 

4) Reembolso

 

Após rececionar e analisar o produto, a Dhika dará início ao teu reembolso através de transferência bancária. Os reembolsos podem demorar até 15 dias.

 

 

FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO













    Preenche de acordo com a opção selecionada em "Pretendes Trocar/Reembolso".

    Ao continuares, concordas com os Termos e Condições e Política Privacidade

    Nota: No caso do preenchimento incorreto dos campos acima mencionados, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos reembolsos ou troca de artigos

    Falar Agora
    Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!