Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

Dhika Solidária faz doação a Casa da Criança

Junho 18, 2024

No âmbito do seu compromisso de responsabilidade social e corporativa, a Dhika fez uma doação de roupas Associação de Apoio à Criança (AAC), uma instituição de Guimarães que desempenha um papel fundamental no apoio a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

 

A AAC é constituída por duas casas que se dedicam ao bem-estar e desenvolvimento de crianças e jovens que enfrentam desafios significativos. Na “Casa da Criança” são acolhidas crianças que se encontram em situações de perigo ou abandono e na Casa da Caldeiroa, Unidade de Apoio e Promoção da Autonomia (UAPA), são acolhidos jovens, com menos de 18 anos requerentes de proteção internacional que chegam a Portugal sem o acompanhamento ou supervisão de uma pessoa adulta.

 

A Dhika acredita que ao usar os seus recursos para apoiar estas instituições está a contribuir para apoiar e capacitar os jovens da sua comunidade. Esta doação é um pequeno contributo para o bem-estar destas crianças e jovens que reforça o compromisso da marca em apoiar e fortalecer a comunidade da qual a marca faz parte.

 

“O nosso sucesso está diretamente relacionado com o bem-estar da comunidade da qual fazemos parte, destaca Júlio Araújo, CEO da Dhika. “Esta doação não só responde a uma necessidade prática, mas também oferece conforto e autoestima às crianças e jovens que fazem parte destas casas.”

 

 

Um compromisso com a comunidade e a sociedade

 

A responsabilidade social corporativa é uma parte fundamental da identidade da Dhika, e a integração de campanhas focadas em causas importantes, como esta a que nos juntamos com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, demonstra esse compromisso em fazer a diferença na comunidade em que está inserida.

 

 

Numa sociedade composta por tantas realidades e necessidades diferentes, a Dhika não poderia ficar indiferente a tudo o que a rodeia. Por este motivo, a Dhika quer estar ativamente envolvida em várias causas, colaborando e apoiando diferentes projetos sociais, procurando assumir um papel ativo e ter um impacto positivo na sociedade, interagindo com as comunidades em que está inserida.

 

Júlio Araújo, considera que “enquanto marca com grande peso a nível nacional, temos o compromisso de contribuir de forma positiva para as comunidades onde estamos inseridos. Não somos apenas produtores, empregadores, parceiros de negócios ou concorrentes. Somos também cidadãos e queremos contribuir através das nossas competências e experiência para encontrar soluções para os desafios da sociedade.”

 

Além de doações através de parcerias com instituições locais, a Dhika quer ampliar a sua atuação a nível local e ajudar a minimizar as carências sentidas um pouco por todo o país.

 

Acompanha tudo sobre a Dhika e as Equipas Dhika nas nossas redes sociais: Facebook, Instagram, X, Tik Tok

 

 

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!