Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

Dhika marca estreia na FIBA World Cup 2023

Agosto 24, 2023

A Dhika prepara-se para fazer a sua estreia no Campeonato do Mundo de Basquetebol com a Seleção de Seniores Masculinos do Montenegro.

 

Esta é a primeira vez que a Dhika está presente numa competição mundial e não podíamos estar mais entusiasmados por entrar em campo com a Seleção de Basquetebol de Seniores Masculinos do Montenegro.

 

A parceria com a Federação de Basquetebol de Montenegro (KSCG) surgiu em 2022 quando a Dhika assinou um contrato de 3 anos para vestir as esquipas de basquetebol e teqball.

 

 

A parceria com a KSCG revelou ser uma aposta ganha ao nível da visibilidade internacional da marca, já que ao vestir a Seleção Masculina de Basquetebol do Montenegro a Dhika vai estar presente pela primeira vez no Campeonato Mundial de Basquetebol Masculino 2023 – FIBA World Cup 2023, que será disputado em 3 países – Japão, Filipinas e Indonésia – que recebem a competição entre 25 de agosto e 10 de setembro.

 

Ao vestir uma seleção que está na 18ª posição do ranking da FIBA e que está presente numa competição com milhões de fãs em todo o mundo, a Dhika leva o seu trabalho para o maior palco do mundo e reforça a sua ligação ao basquetebol, ao mesmo tempo que se aproxima de novos públicos e eleva a marca a uma escala mundial.

 

 

 

 

 

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!