Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

A Dhika é parceiro oficial da Associação de Basquetebol do Montenegro

Março 9, 2023

No dia 25 de fevereiro, a Dhika assinou o contrato de 3 anos como parceira da Associação de Basquetebol do Montenegro.

 

O contrato, assinado pelo presidente da KSCG, Nikola Peković, e pelo diretor executivo da Dhika, Júlio Araújo, formaliza a parceria que oficializa que a Dhika será responsável pelo desenvolvimento dos equipamentos que os atletas montenegrinos de basquetebol vão vestir até ao final de 2025.

 

“Estou particularmente satisfeito pelo facto de outra empresa do exterior ter reconhecido a qualidade do basquete montenegrino. As nossas jogadoras de basquetebol já se classificaram para o Eurobasket com equipamentos Dhika (…)  tenho certeza de que nossa cooperação será bem-sucedida”, disse Peković.

 

Depois das conquistas em Portugal, a Dhika avança à conquista do mundo.

 

Foi anunciado que a Dhika, através da cooperação com a Associação de Basquetebol, representa a região montenegrina. O diretor da Dhika Montenegro, Kosta Mićanović, disse estar extremamente satisfeito com a representação da marca Dhika no Montenegro com a ajuda dos jogadores de basquetebol.

 

“Acreditamos que não pode haver melhor divulgação do que o desporto que tanta alegria trouxe ao nosso país. Ao apresentar os símbolos montenegrinos com um design único, queremos mostrar a seriedade com que abordamos cada trabalho. Acreditamos que nossa qualidade e dedicação serão reconhecidas também no nosso país.”, concluiu Mićanović.

 

Esta parceria é mais passo de expansão internacional integrada na estratégia global de crescimento da Dhika. Estamos seguros da nossa qualidade e na nossa capacidade de desenvolver projetos ao mais elevado nível internacional. Com o crescente interesse que temos registado em diversos mercados mundiais e, mais recentemente, no mercado dos balcãs, estamos com expectativas elevadas sobre o potencial da economia internacional para a nossa empresa.

 

Dhika x Montenegro na imprensa

 

A parceria foi divulgada por vários meios de comunicação do Montenegro, tendo mesmo sido feita a cobertura televisiva da assinatura do contrato que foi veiculada por todas as emissoras de TV do país. Além disso, foram publicados comunicados de imprensa por todos os meios de comunicação relevantes do país. Encontra os links abaixo.

 

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!