Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

“Enjoy More” é o mote da campanha de Natal da Dhika

Dezembro 9, 2023

Neste Natal “Enjoy More” com a Dhika

 

Na época mais mágica do ano, lançamos uma nova campanha de Natal com o mote “Enjoy More”, que ganha vida nas nossas plataformas digitais.

O conceito da campanha de Natal da Dhika é uma celebração do espírito natalício e procura relembrar a essência de um Natal vivido com autenticidade e a alegria de estar próximo daqueles de quem mais gostamos.

 

Ideias de presentes de Natal

 

Porque queremos que os nossos clientes tenham tempo para algumas das coisas de que mais gostam este Natal, criamos um Gift Guide com várias novidades que vão facilitar a escolha de presentes perfeitos para colocar no sapatinho.

 

Inspirada no espírito natalício, lançamos uma sweatshirt dedicada à quadra, que traz à coleção o espírito festivo da estação. Inspirada nos fãs de basquetebol, a edição especial tem um estampado com um padrão típico das populares “ugly x-mas sweaters” com a frase “May all your swishes come true

 

Para além desta edição especial, há novos lançamentos que são um fashion statement nos looks do dia a dia. Um blusão bomber, uma peça intemporal inspirada nas universidades americanas disponível em duas combinações de cores, que traz conforto e um look urbano e polivalente, e um novo gorro de malha, disponível em 3 cores, um acessório indispensável para enfrentar o frio do inverno com conforto e em grande estilo.

 

Mulher e a homem sentados a sorrir vestidos com roupa desportiva

 

E para aqueles que procuram uma prenda mais friendly para o orçamento, existem inúmeros acessórios disponíveis a preços fantásticos, assim como produtos em promoção na nossa loja on-line.

 

Galeria de imagens com produtos desportivos

 

Inspira-te nas sugestões do nosso Gift Guide e espreita outras propostas em dhika.pt e garante sorrisos no momento de desembrulhar os presentes.

 

Desejamos-te um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo, com prendas originais no sapatinho!

 

 

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!