Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Em Portugal Continental, Madeira, Açores e outros países)

Dhika lança nova coleção casual sportswear Dhika 23

Abril 13, 2023

Criada a partir do claim da Dhika  – “Enjoy More” – a nova coleção casual sportswear DHIKA 23 celebra pluralidade, a expressão individual e relembra que as melhores coisas da vida são simples e despretensiosas.

 

Na procura de desenvolver produtos cada vez mais diferenciadores, a Dhika aposta no lançamento de uma nova coleção que apresenta não só novas propostas de estilo, mas também uma proposta de estilo de vida.

 

A nova coleção Dhika 23 é dirigida ao um novo tipo de consumidores: os novos otimistas. Estes consumidores abraçam o ‘celebracionismo’, um sistema que reforça a necessidade de comemorar acontecimentos, sejam eles da vida social ou profissional, de celebrar conquistas, sejam elas pequenas ou grandes, e de desfrutar do tempo passado com amigos e familiares.

 

Para estar presente e partilhar estes momentos e celebrações, a Dhika criou uma coleção que acompanha este estilo de vida e que traz o conforto do vestuário desportivo aos looks do dia a dia. Composta por hoodies, t-shirts e sweatpants unissexo, a coleção Dhika 23 apresenta 6 novos designs, 2 cores novas e um novo modelo de calças e marca um novo conceito de estilo da marca, onde conforto e estilo, funcionalidade e moda, se encontram e influenciam.

 

As peças têm como ponto de partida os símbolos da marca, tanto o logotipo como o cometa, repensados através de combinações de novos designs e tons arrojados. Misturando conforto e estilo, a nova coleção ultrapassa a fronteira do desporto e das actividades desportivas. Extremamente versátil e confortável, ela encaixa-se perfeitamente em qualquer momento do dia a dia, seja numa ida para o próximo treino ou nas tarefas diárias.

 

À semelhança das restantes criações da marca, as peças desta nova coleção têm são criadas in-house pela equipa de design da Dhika com o ADN exclusivo da marca e com a garantia de qualidade made in Portugal.

 

Segue até à loja Dhika para ver a nova coleção completa de escolhe as peças que vais comprar para os teus looks mais trendy.

 

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!