Login

Register

Login

Register

Envios até 8 dias úteis após a encomenda (Aplicável em Portugal Continental, Madeira e Açores e outros países)

Dhika cria equipamentos para 3ª Edição do Campus AMINGA

Julho 10, 2023

No âmbito do Projeto AMINGA, realiza-se, de 10 a 17 de julho, a 3ª edição do campus da AMINGA – Youth Sports Development Program na ilha de São Vicente, em Cabo Verde. Pelo terceiro ano consecutivo a Dhika alia-se a este projeto solidário, desenvolvendo os equipamentos e o vestuário desportivos para todos os participantes no evento.

 

A AMINGA é uma organização não-governamental criada pelos atletas de basquetebol Sofia Ramalho e Betinho Gomes em conjunto com as irmãs do jogador, Fauzinha Gomes e Elizabete Gomes, que alia a educação e o desporto para apoiar crianças e jovens de Cabo Verde. Além do desenvolvimento de competências desportivas, o projeto oferece também formação pedagógica e ferramentas de desenvolvimento pessoal, competências que visam promover a melhoria das condições de vida destes jovens, dando-lhe a esperança de um futuro mais promissor e com mais oportunidades.

 

A coleção criada com cariz solidário pela Dhika é totalmente produzida em Portugal e inclui equipamentos para as três modalidades que fazem parte do programa de formação dos Campus AMINGA: basquetebol, voleibol e andebol. Cada modalidade é apadrinhada por atletas de renome e este ano os padrinhos do basquetebol são Joana Soeiro e Ivan Almeida, no andebol, Ana Maria Carvalho e Paulo Moreno, capitão da equipa de andebol do Benfica, juntaram-se à iniciativa como embaixadores da modalidade e, no voleibol, Dana Cretu e André Stein apadrinham a modalidade.

 

Os equipamentos estão disponíveis em duas cores, o preto e o cinza, e os jerseys de basquetebol são reversíveis, combinando o preto com branco e o cinza com verde. Cada peça tem estampada uma palavra de inspiração para estes jovens que identifica os valores que devem prevalecer nas nossas relações em sociedade: “Empathy”, “Justice”, “Equality”, “Wisdom”, “Mental Health”.

 

A coleção está disponível na nossa loja on-line e 100% das receitas geradas pela venda destes equipamentos solidários reverte inteiramente para apoiar o Projeto AMINGA.

 

Com esta contribuição, a Dhika ajuda a AMINGA a continuar o seu trabalho em prol da igualdade de oportunidades, para que um maior número de crianças e jovens possam desenvolver o seu potencial e seguir os seus sonhos.

Falar Agora
Olá! 👋 Tens alguma questão? Envia-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!