Em dia de aniversário, a Dhika celebra não só o que foi feito em 18 anos de história, mas projeta também, de uma forma positiva e expectante, o início de um novo capítulo com o lançamento de uma nova identidade visual. O rebranding reflete a evolução da marca e a sua dedicação contínua em ser uma marca de referência no mundo desportivo na criação de produtos 100% personalizados.
A nova identidade incorpora um renovado sentimento de propósito e a energia de uma marca que abraça a mudança e a inovação. Ela assenta em dois pilares: uma nova linha visual, com um novo logotipo e um “refresh” do visual em todos os canais de comunicação, e a introdução do novo claim “Together we conquer”, que estreita os laços com os seus clientes e parceiros e reforça o seu compromisso inabalável com a satisfação dos clientes e a construção de parcerias sólidas e duradouras.
“Acreditamos que as grandes conquistas são alcançadas em conjunto. Com orgulho, estabelecemos parcerias tanto com equipas amadoras como com organizações desportivas consolidadas.”, afirma Júlio Araújo, CEO da Dhika.
A nova linha visual foi desenvolvida pela equipa de design da Dhika e incorpora elementos contemporâneos e orgânicos e uma nova paleta de cores que encapsulam a energia e dinamismo que a Dhika investe em cada projeto.
“Estamos muito empolgados com o lançamento desta nova identidade. O nosso logotipo acompanha-nos desde a criação da marca e, por isso, consideramos que o ano em que comemoramos 18 anos de história da nossa empresa, seria o momento ideal para reforçar o nosso posicionamento com uma imagem mais atual e que nos vai aproximar ainda mais dos nossos clientes, parceiros e da nossa comunidade.”, refere Júlio Araújo.
“Não é apenas uma transformação estética, mas uma evolução da nossa visão e compromisso com a comunidade desportiva. A Dhika celebra o passado, mas vive o presente com os olhos postos no futuro e nos objetivos a alcançar. Queremos estar perto dos nossos clientes e queremos que eles se sintam próximos de nós”, conclui o gerente da Dhika.